Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 16 de Fevereiro de 2016
11/02/2016 - 14:19

Convenção Anual sobre Carne acontece em Cancún

Evento começou no dia 10 de fevereiro (quarta-feira) e termina no dia 12 (sexta-feira).
Natani Ferreira
Notícias da Pecuária
Ampliar
Carne
A 32ª edição da Convenção Anual da Indústria da Carne começou nesta quarta-feira no hotel Live Aqua de Cancún, no M?xico. O evento conta com conferências, workshops e encontros voltados para quem atua no setor.

Durante a convenção, os conferencistas compartilham suas experiências e perspectivas para o setor sob a ótica dos avanços tecnológicos e políticas ambientais. ?

As novidades para a indústria em especial voltadas ao processamento de alimentos e recomendações do bom uso da tecnologia são o foco do evento.?

Dentre os conferencistas estão Pedro Tello, sócio-diretor da consultoria Robleda, Tello y Asociados; Eduardo Guerrero, sócio-fundador de Lantia Consultores; Carolina Salazar, fundadora do Design Thinking Institute e Gabriel Quadri, sócio-diretor de Sistemas Integrales de Gestión Ambiental.

A Convenção Anual da Indústria da Carne ? uma realização do Conselho Mexicano da Carne (Comecarne).?

Com informações da Sepaf/MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOT?CIA
CURTIU O NOT?CIAS DA PECU?RIA?
MAIS NOT?CIAS
11 de Fevereiro de 2016
10:28
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2016.