Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 25 de Fevereiro de 2013
19/02/2013 - 13:30

Cabanha Rio Bonito ofertará 53 lotes de cavalos crioulos

A Cabanha Rio Bonito realiza no dia dois de março, a partir das 18 horas, o Leilão de Produção no qual serão ofertados 53 lotes de cavalos crioulos.
Redação
Divulgação
Ampliar
Leilão de Produção.
O remate acontece na Fazenda Santa Cruz, em Ponta Grossa (PR).

O proprietário da Cabanha Rio Bonito, Rui Luis Demeterco, durante participação no Programa Cavalos Crioulos citou alguns lotes que serão destaques no remate. São eles:

Lote 03 - ?”nix da Rio Bonito
Macho, nascido em 10/10/2009. Filho de Quelen Curare e Pora Iguana.

Lote 06- Valente da Rio Bonito
Macho, nascido em 02/11/2010. ?Filho de Quelen Curare e Tipo Buena 236 Maufer.

O Leilão Produção será realizado paralelamente à 16º edição Torneio do Laço, entre os dias 1º a 3 de março.

Sua transmissão será ao vivo pelo Canal C2 Rural.

Participe!

Mais informações no site: http://www.cabanhariobonito.com.br/?page_id=499

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOT?CIA
CURTIU O NOT?CIAS DA PECU?RIA?
MAIS NOT?CIAS
19 de Fevereiro de 2013
16:00
15:41
14:04
11:05
09:17
08:30
18 de Fevereiro de 2013
15:00
14:28
13:05
10:23
09:00
08:10
Publicidade
Publicidade
PREVIS?ƒO DO TEMPO
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Publicidade

NOT?CIAS DA PECU?RIA
POL?TICA DE CONTE?šDO

O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2013.