Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 31 de Outubro de 2020
Pecuária

Embrapa Pecuária Sudeste suspende visitas até 13 de abril

A medida visa conter o avanço do Coronavírus (Covid-19) por meio da restrição de contatos físicos.

Com informações assessoria de imprensa
Em 17 de Março de 2020 às 08h43
Divulgação/ Embrapa Pecuária Sudeste.

Seguindo recomendações da Diretoria Executiva, as visitas às instalações da Embrapa estão suspensas em todo o país, incluindo a Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP).

A medida visa conter o avanço do Coronavírus (Covid-19) por meio da restrição de contatos físicos. A princípio, a suspensão vale por 30 dias.

Instalado na fazenda Canchim, o centro de pesquisa costuma receber visitantes internacionais e de todo o Brasil em busca de soluções tecnológicas para a agropecuária. De acordo com o SGTT (Setor de Gestão de Transferência de Tecnologia), seis visitas técnicas foram canceladas no início desta semana.

Outro público atendido pela Embrapa são estudantes do ensino fundamental no programa Embrapa & Escola. No ano passado, 674 alunos da rede pública visitaram as instalações da Embrapa Pecuária Sudeste e da Embrapa Instrumentação para conhecer as pesquisas desenvolvidas. A organização do Embrapa & Escola deste ano adiou a capacitação de professores que estava marcada para 13 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Pecuária
VER TODAS EM PECUÁRIA
Notícias em destaque agora
Em 28 de Outubro de 2020 às 13h57
Em 2020, já foi ministrado a 378 turmas, totalizando quatro mil pessoas. Também havia sido o mais procurado em 2019, com 732 turmas, somando 9.200 alunos.
Notícias da Pecuária
Fale conosco
Anuncie
Expediente
Reportar erro
Política de Conteúdo
O objetivo do Notícias da Pecuária é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados relacionados ao agronegócio. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.