O produtor Geraldo Borges foi reeleito, por aclamação, para mais um mandato na presidência da Abraleite (Associação Brasileira dos Produtores de Leite).
A eleição da diretoria da Abraleite para o triênio 2021/22/23 ocorreu durante assembleia-geral em formato híbrido – presencial, na sede, em Brasília, e por videoconferência.
"Durante a Assembleia, também foi aprovada por unanimidade a incorporação a Associação Brasileira dos Produtores de Leite-Leite Brasil (com sede em SP) pela Associação Brasileira dos Produtores de Leite-ABRALEITE (com sede em Brasília) o que torna a ABRALEITE mais forte e representativa!", comemorou o presidente reeleito.
Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ, parabenizou Geraldo Borges pela recondução ao cargo e afirmou que pretende continuar trabalhando junto à ABRALEITE na busca por políticas públicas que apoiem a cadeia produtiva. "O Geraldo conduziu seu primeiro mandato com muito afinco e temos confiança que neste próximo triênio reforçará a atuação a favor do produtor. E, com certeza, ele contará com o apoio da ABCZ para isso", comentou.