Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 4 de Agosto de 2020
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Campanha da ABPA propões mais aves e suínos nas festas de fim de ano

A ação compartilha opções de cortes como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

Com informações ABPA
Em 19 de Dezembro de 2019 às 07h49
Reprodução/ Vídeo Youtube.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou a campanha "“Fim de ano com churrasco diferente”, criada pela Agência Capella.

O objetivo é mostrar para o consumidor as opções de carne de aves e suínos são ideais para as festas de fim de ano e confraternizações.

E, para completar o cardápio, a campanha propõe ainda a inclusão de sobremesas à base de ovos.

De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

Nas redes sociais, memes e comentários indicam que consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos. Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade ”, destaca.

Veja o vídeo:

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