A CRV Lagoa anunciou recentemente a contratação de seu novo gerente de produto Leite Tropical, que compreende a gestão da bateria de raças como Gir Leiteiro, Girolando e Guzerá Leiteiro, entre outras.
Trata-se do médico veterinário Antônio Garcia Silva Nascimento, que também é pós-graduado em Melhoramento Genético de Bovinos.
Antônio já atuou em empresas e fazendas do setor, além de renomadas entidades como a Associação Brasileira de Criadores de Girolando e a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), entre outras, como técnico e juiz, atuando no Brasil e América Latina.
De acordo com Cesar Franzon, gerente de Desenvolvimento de Mercado da empresa, a contratação de Antônio vem de encontro com as atuais demandas do mercado e visa gerar um relacionamento ainda mais diferenciado com parceiros de genética e todo o mercado.
“ Vamos continuar oferecendo os melhores touros desse segmento, sempre pensando no crescimento da cadeia produtiva do leite e na parceria que já temos com todos os players do segmento, dentro da filosofia de seleção da CRV e visando a gestão inteligente do rebanho”, conclui
.