Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 28 de Janeiro de 2019
27/11/2018 - 10:29

Presidente da CRV Lagoa está entre as 100 personalidades mais influentes do agronegócio no Brasil

A Revista Dinheiro Rural divulgou ranking da 100 pessoas mais influentes do agronegócio do Brasil. Luis Adriano Teixeira, diretor-presidente da CRV Lagoa, encontra-se nela.
Divulgação
Ampliar
uis Adriano Teixeira, diretor-presidente da CRV Lagoa
Médico veterinário formado pela FMVZ-USP de São Paulo (SP), com MBA em Gestão do Agronegócio pela FGV de Ribeirão Preto (SP), Luis Adriano está em sua segunda passagem pela CRV, iniciada em setembro de 2015, quando assumiu a função de gerente de Vendas e Marketing da CRV Lagoa. Desde 1º de março de 2018, assumiu o cargo de diretor-presidente da CRV no Brasil.

A revista destacou que Luis Adriano foi o primeiro brasileiro a assumir o posto de diretor-presidente de uma unidade do Grupo CRV no Brasil: “desde março, está na cadeira que, até então, era ocupada apenas por estrangeiros, na maior central de inseminação artificial do País. Sua missão inclui manter uma liderança que já dura mais de 40 anos”.

Para o dirigente, trata-se de um reconhecimento e uma satisfação pela importância da revista Dinheiro Rural. “Ser lembrado e homenageado por ser o primeiro brasileiro a assumir o grupo holandês aqui no Brasil me deixa honrado e me dá energia para continuar fazendo o melhor. Mas o mérito é de todo o time. Também reforça a responsabilidade de estar à frente de uma das empresas líderes em melhoramento genético bovino no Brasil”, conclui. 

O ranking é atualizado anualmente pela revista Dinheiro Rural que, em edição especial neste mês, apresentou as personalidades escolhidas.

A eleição foi feita por consultores, jornalistas e líderes do setor, que indicaram as suas preferências. 

No grupo estão representantes da agricultura, proteína animal, bioenergia, cooperativas, entidades, universidade e pesquisa, inovação e tecnologia, insumos, finanças, logística, governo, iniciativa sustentável e consultores.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.