27/11/2018 - 10:43
Embrapa Gado de Corte promove curso de ILP e ILPF em Campo Grande
Começa nesta quarta-feira (28), em Campo Grande (MS), o curso de Integração-Lavoura-Pecuária (ILP) e Integração-Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), promovido pela Embrapa Gado de Corte.
Serão apresentados projetos e resultados sobre esses dois sistemas integrados, técnicas de manejo e gestão, vantagens, conceito e apresentação da experiência de dois produtores de Mato Grosso do Sul, sendo um com ILP e o outro com ILPF.
Consta na na programação dois dias de palestras e um dia de campo onde os participantes irão conhecer os dois sistemas, ocasião ideal para questionar e tirar dúvidas com os pesquisadores.
A capacitação é voltado para profissionais das ciências agrárias de empresas públicas e privadas de assistência técnica e extensão rural, estudantes de pós-graduação e de graduação (somente formandos) das ciências agrárias. O valor da inscrição é de 150 reais para profissionais e 100 reais para estudantes.
Informações: https://cloud.cnpgc.embrapa.br/ilpf2018/