11/11/2014 - 09:14
Acusados de matar fazendeiros no MT vão à julgamento nesta terça
Crime aconteceu em agosto de 2012. Foram mortos dois fazendeiros e dois funcionários em uma propriedade rural localizada em Mundo Novo, no Mato Grosso.
Vão à jurí popular nesta terça-feira (11), no Fórum de Guarantã do Norte (MT), três homens acusados de matar dois fazendeiros e dois funcionários de uma propriedade em 2012.
Segundo reportagem do G1 Mato Grosso, consta no processo que todas as vítimas foram mortas a tiros pelos acusados: um vaqueiro de 33 anos, o filho do fazendeiro, de 24, um funcionário de 25 e o fazendeiro, que tinha 60 anos. ?De acordo com o Minist?rio Público Etadual (MPE), um dos acusados, de 21 anos, trabalhava como t?cnico de informática e os dois outros, de 20 e 29 anos, atuavam como pedreiros.
Após investigações, os policiais descobriram que dois dos acusados já haviam trabalhado na propriedade rural e queriam extorquir o fazendeiro.
Mesmo após a execução de todas as vítimas os bandidos ligaram para a viúva do fazendeiro exigindo pagamento em dinheiro para a liberação do mesmo.
Os três foram presos depois que a Polícia Civil rastreou as mensagens do celular que os sequestradores usavam para cometer a extorsão.
Com informações G1 MT