A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove no dia 29 de junho, às 16h30, mais uma edição da série ABMRA Talks. O tema será "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo", tendo como base para discussões o livro de Rodrigo Nascimento, da Buscar ID e Rock Content. A participação é gratuita. A transmissão será pelos canais do Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento, e YouTube da ABMRA.
A ideia central do webinar é mostrar que as velhas aplicações do marketing digital para obter resultados não são mais eficientes. E muitas empresas têm sofrido com isso, pois insistem em manter as mesmas práticas.
Diante disso, o webinar "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo", da ABMRA, quer contribuir para preparar as pessoas para atuar de forma mais racional, utilizando as tecnologias e análise de dados como premissas básicas para qualquer atividade relacionada ao marketing. Nesse novo normal, o chamado marketing por dados guia o público para uma perspectiva diferente, mostrando os passos básicos para as boas vendas, metas e objetivos com a tecnologia e análise de dados simples. São novas estratégias para aquisição de clientes, fortalecimento da imagem e tomada de decisões.
O webinar conta com as participações de:
Palestrante: Rodrigo Nascimento, Buscar ID e Rock Content, autor do livro "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo"
Debatedores: Oswaldo Ramos: Diretor Comercial da Peugeot Brasil; Jorge Espanha: Presidente da ABMRA e Diretor Presidente da Vetoquinol Saúde Animal e Ricardo Nicodemos: Vice-presidente executivo da ABMRA e coordenador da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural
Moderador: Alberto Meneghetti: diretor da ABMRA
Série ABMRA Talks
Webinar: "O Marketing na Era dos Dados – O Fim do Achismo"
Dia 29.06, às 16h30
Participação gratuita.