Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 25 de Dezembro de 2016
20/09/2016 - 09:04

Raiva será discutida em evento no RS

Acontece no dia 27 de setembro, a partir das 14 horas, em Eldorado do Sul (RS), ciclo de palestras sobre Raiva promovido pelo Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF - Fepagro Saúde Animal).
Carla Layane
O evento, que terá entrada gratuita, abordará informações sobre prevenção, diagnóstico e cuidados em relação à doença. Serão ministradas as palestras:

- Vigilância da raiva no Rio Grande do Sul, com a T?cnica em Saúde e Ecologia Humana - Veterinária da Secretaria Estadual da Saúde, Ana Luisa Tartarotti, do Programa Estadual de Controle e Profilaxia da Raiva;

- Programa Nacional de Controle da Raiva dos Herbívoros, palestra ministrada por Nilton Antônio Rossato, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação;

- ?Coleta e remessa de material para o laboratório, referente ao diagnóstico da raiva, ministrado pelo pesquisador Jos? Carlos Ferreira, do Laboratório de Virologia da Fepagro Saúde Animal.

Participe!

Serviço

Data: 27 de setembro (terça-feira)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório do IPVDF - Estrada do Conde, 6000, Eldorado do Sul, RS
Informações Fepagro
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOT?CIA
CURTIU O NOT?CIAS DA PECU?RIA?
MAIS NOT?CIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2016.