25/10/2018 - 08:26
Nova marca da Friboi é apresentada na SIAL Paris 2018
Termina nesta quinta-feira (25) a SIAL Paris 2018, maior feira de inovação alimentar do mundo. A Friboi esteve presente nesta edição, em conjunto com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC).
Além de levar suas principais marcas para a feira, a Friboi lançou no evento a marca premium 1953. Os produtos 1953 contam com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção.
Com a assinatura “A Evolução do Paladar”, as carnes são macias, saborosas e suculentas. O portfólio da marca conta com cortes com padronização e refile diferenciados como Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.
O nome 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS e o lançamento da linha faz parte das comemorações de 65 anos da empresa. A linha de produtos premium deve começar a ser exportada para Ásia, Oriente Médio e Europa ainda neste ano. Além disso, alinhado às novas tendências, lançará sob a marca Swift produtos pré-cozidos para linha de Food Service na Europa, em embalagens de 1 e 2,5kg, de bovinos e aves.
Com informações assessoria de imprensa