Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 04 de Julho de 2018
18/12/2015 - 14:23

Mercado de reposição segue estável

As informações são da Scot Consultoria.
Vicenzzo Vicchiatti
Acervo Notícias da Pecuária
Ampliar
Bezerros

Em uma semana marcada por pouca movimentação, o mercado de reposição na média das categorias de machos anelorados seguiu com suas cotações estáveis nos últimos sete dias. A Scot Consultoria acredita que por conta das quedas nas cotações do boi gordo em algumas praças, uma resistência a novas altas no mercado de reposição está acontecendo.

Além deste detalhe, a proximidade com o período de final do ano também tem contribuído para a diminuição das negociações. No entanto, a curta oferta mantém o mercado pressionado, sem que haja espaço para recuos importantes nas cotações.

A baixa oferta das categorias e a melhora da demanda por conta do preço firme do boi tem dado fôlego ao mercado de reposição no Rio Grande do Sul. Além disso, as chuvas também têm ajudado para a boa situação das pastagens.

A expectativa para o curto prazo é de que não ocorram grandes movimentos de preços, com um mercado mais lento na reta final de 2015.

 

Com informações da Scot Consultoria
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.