Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 25 de Julho de 2016
18/05/2016 - 10:25

JBS anuncia reorganização e visa criação de uma nova companhia

Segundo a assessoria de imprensa da empresa a proposta de reorganização consiste também na criação de uma nova companhia, a JBS Foods International que será detentora dos negócios da JBS S.A. no exterior e da Seara Alimentos.
Notícias da Pecuária
Ampliar
JBS
Aumentar a competitividade, os compromissos socioambientais e se consolidar mundialmente. Este são alguns dos motivos pelos quais a JBS iniciará um processo de reorganização da empresa.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa a proposta de reorganização consiste tamb?m na criação de uma nova companhia, a JBS Foods International que será detentora dos negócios da JBS S.A. no exterior e da Seara Alimentos.

Na nova estrutura, a JBS S.A. será mantida como companhia de capital aberto no mercado brasileiro, com suas ações negociadas na BMF&Bovespa, e manterá os negócios de carne bovina no Brasil, de biodiesel, de colágeno e a transportadora, bem como outros negócios, al?m da divisão global de couros.?

A JBS S.A. passará a ser chamada de JBS Brasil.

A conclusão da reorganização está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, incluindo a aprovação pelo conselho de administração da companhia, seus acionistas, reguladores e demais autorizações aplicáveis.
Informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOT?CIA
CURTIU O NOT?CIAS DA PECU?RIA?
MAIS NOT?CIAS
18 de Maio de 2016
16:00
11:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2016.