Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 28 de Julho de 2014
01/04/2014 - 07:04

Boi gordo tem queda de preços por conta da melhora na oferta

O estado de São Paulo teve uma queda na referência para o boi gordo, que está cotado em R$ 124,00/@, à vista.
Acervo Notícias da Pecuária
Ampliar
Boi gordo
No geral, foi detectada uma pressão de baixa, com recuo de preços em seis praças para o boi gordo. A causa foi uma melhora na oferta, que possibilitou o alongamento das escalas dos frigoríficos e a pressão baixista no mercado.
?
Grande parte dos frigoríficos paulistas está com escala que atendem at? no máximo a próxima segunda-feira (07). Com os recuos de preços na semana passada para a carne de boi no atacado, a tendência ? que a indústria permaneça testando o mercado com preços abaixo da referência.?

O boi casado de animais castrados se mant?m estável em R$ 7,57/kg. A ?melhora na demanda com o início do mês e com os estoques mais abastecidos, ainda assim, não está descarta novas quedas de preços para a carne no mercado atacadista para o consumidor final.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOT?CIA
CURTIU O NOT?CIAS DA PECU?RIA?
MAIS NOT?CIAS
01 de Abril de 2014
16:32
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2014.