26/06/2014 - 14:11
Auxter inaugura novo prédio em São Paulo
A Auxter, concessionária dos equipamentos da marca JCB e empilhadeiras Mitsubishi para o estado de São Paulo, acaba de inaugurar um novo prédio, com estrutura completa e mais espaçosa para sediar os negócios de venda e pós-venda das marcas JCB e Mitsubishi, com showroom, equipes de atendimento, administração, oficinas e estoque de peças.
Divugação/ Assessoria de Imprensa
O novo pr?dio tem fácil acesso, localizado na Av. dos Rem?dios, 141, Osasco (ao lado da Ponte dos Rem?dios, acesso pela Marginal Direita do Tietê).?
O objetivo ? manter o bom atendimento pós-venda, já que em 2013 o Minist?rio do Desenvolvimento Agrário (MDA) introduziu grandes quantidades de equipamentos de uma só vez em dezenas de cidades diferentes, eles precisarão de assistência nos próximos meses, o que vai demandar alto volume de deslocamentos das equipes de t?cnicos entre as cidades.
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Para o gerente de pós-venda da Auxter, Everton Fornazier, os locadores, empreiteiros e prestadores de serviços de terraplenagem, compactação, movimentação de terra e mineração são sempre atentos à manutenção dos equipamentos porque estes são os principais bens de capital do seu negócio. Mas as prefeituras, em especial as contempladas pelos equipamentos do MDA, não dispõem de estrutura de manutenção capacitada para atendê-los e, em muitos casos, utilizam sem uma gestão eficiente.
??Quase a totalidade das falhas das máquinas ocorre por falta de treinamento ou por falta de consultar o manual de operações. Quando houver dúvidas sobre o uso e manutenção, o distribuidor local deve ser imediatamente contatado. Manutenção eficiente exige proatividade, o cliente deve praticá-la na gestão de suas frotas?, orienta Everton.
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Rápido atendimento
Quando um chamado chega na Auxter, um consultor rapidamente faz um breve diagnóstico e identifica o possível problema do equipamento. Dessa maneira, o t?cnico chega ao local informado sobre o que acontece e quais procedimentos serão tomados. ?Todos os t?cnicos de campo dispõem de manômetros que medem a pressão do sistema hidráulico, e ferramentas de diagnóstico, como o DLA e o Service Master, softwares de serviço utilizados via notebook para se obter configurações e leituras do computador de bordo dos equipamentos e baixar código de falhas. Em todas as revisões são puxados os relatórios dos equipamentos?, explica Everton, da Auxter.
Informações assessoria de imprensa