26/12/2012 - 17:00
Associação Novilho Precoce registra recorde de abate em 2012
Mais de 128 mil abates realizados em 2012. Essa foi a marca atingida pela Associação Novilho Precoce (MS), localizada em Campo Grande.
Divulgação
Abates 2012 Novilho Precoce MS.
De acordo com o informativo da Associação, o desafio estava em ampliar as escalas de abate em 20%, saindo de 80 mil animais abatidos para 100 mil cabeças em 2012.
Foi em outubro que o Presidente da Novilho Precoce MS, Alexandre Scaff Raffi, anunciou a marca de 100 mil animais, atingindo a meta de 2012 antecipadamente e já prevendo mais um recorde para a Associação. "Esse ano o Show da Carcaça trouxe os melhores números de todas as edições, com grande envolvimento dos associados, animais de excelente qualidade, e um grande faturamento, já sinalizando um ano de bons resultados", compara Raffi.
A meta para 2013 ? abater 150 mil animais.
Clique na imagem e confira a evolução dos abates de 2012 seguindo as escalas mês a mês na linha do tempo.
Com informações Novilho Precoce MS