Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 24 de Agosto de 2017
27/04/2016 - 13:12

Touro da raça Nelore comercializa mais de 82 mil doses de sêmen

REM USP, de propriedade da empresa Genética Aditiva, bateu o recorde de vendas da Alta, revela o Gerente de Mercado, Tiago Carrara.
Carla Layane
Divulgação/ Genética Aditiva
Ampliar
REM USP
Notícias da Pecuária
Ampliar
Tiago Carrara, Gerente de Mercado da Alta.
A Genética Aditiva, empresa localizada em Campo Grande (MS), recebeu na última terça-feira (26) a visita de Tiago Carrara, Gerente de Mercado da Alta.

A Alta já tem uma parceria com a Genética Aditiva há mais de 5 anos. "Iniciamos o trabalho com apenas dois touros e hoje temos mais de 15 touros que já passaram pela bateria da Alta. É uma parceria que vem se solidificando ano a ano. Minha visita tem como objetivo discutir o futuro desta parceria para que consigamos levar para o nossos clientes a genética que o mercado precisa, da forma mais eficiente possível", diz Tiago.

E o resultado desta união vem apresentando bons frutos. REM USP, touro cria e de propriedade da Genética Aditiva, bateu recorde de venda de sêmen da Alta de um touro em 1 ano.

"Nunca tínhamos  tido um touro que tivesse passado de 60 mil doses e o REM USP chegou a marca de 82 mil doses vendidas em um ano. Isso é um recorde, fruto da qualidade da genética que ele carrega, da credibilidade que a fazenda transfere para o touro ao colocar sua assinatura – REM USP (Fazenda Remanso - Rio Brilhante/ MS) e também do trabalho da equipe da Alta que acreditou nessa parceria, nesse produto e vem indicando para a maioria de seus clientes", revela Tiago.

Atualmente a Genética Aditiva é a principal parceira da Alta. "Primeiro porque é um trabalho sólido que se iniciou com o Drº Hélio Coelho e que vem percorrendo um caminho muito consistente durante todos esses anos. Atualmente vemos isso nos sumários de avaliação genética pelo país como, por exemplo, nos sumários da ABCZ, ANCP, GENEPLUS e em todos consta Genética Aditiva com touros que oferecem excelente genéticas para o mercado", concluiu Tiago Carrara.

Sobre REM USP

REM USP, nascido em 18/09/2009 é filho de REM Quisco x REM Regis. Além de líder absoluto da raça em volume de doses comercializadas em 2014, apresenta progênie homogênea com rápido ganho de peso, precocidade sexual e musculatura evidente. Considerado ideal para fazer bezerros pesados e precoces, além de touros com alto valor genético.

Mais informações: www.geneticaaditiva.com.br
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
27 de Abril de 2016
14:30
11:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2017.