Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 22 de Novembro de 2017
08/11/2017 - 10:00

Ticiana Villas Boas pede divórcio a Joesley Batista da JBS

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, Ticiana teria intenção em retornar para a TV e para isso precisa se desvincular do marido.
A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, diretor da JBS, preso em setembro deste ano, decidiu pedir o divórcio.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, Ticiana teria intenção em retornar para a TV e para isso precisa se desvincular do marido.

O primeiro passo foi dado. Ticiana apagou todas as fotos ao lado de Joesley em suas redes sociais.

No último sábado (4), Ticiana publicou em seu instagram foto na qual aparece sentada em uma pedra na Chapada Diamantina. Na legenda escreveu: "Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar".

Prisão

Wesley Batista foi preso preventivamente em 13 de setembro  por determinação da Justiça Federal de São Paulo, acusado de ter se beneficiado com a compra de dólares e com a venda de ações da JBS, após o acordo de delação premiada. Joesley Batista também teve a prisão preventiva decretada nessa investigação, mas já estava preso, em Brasília, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) por ter omitido informações em sua delação. A prisão de Joesley era temporária, mas acabou sendo convertida em preventiva. Ambos agora estão presos em São Paulo.
Com informações Folha
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2017.