Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 15 de Outubro de 2019
02/08/2016 - 13:17

Suspeito de adulterar leite no MT é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu no último fim de semana, em Canabrava do Norte, interior do Mato Grosso, um motorista de uma empresa de laticínio, suspeito por adulterar leite.
Carla Layane
Segundo reportagem do G1 Mato Grosso, o motorista contava com o auxílio de seu irmão e mais duas mulheres para fraudar a empresa na qual trabalhava. O grupo adicionava água no leite, causando prejuízo superior a R$ 350 mil reais à empresa.

O motorista, identificado como Cristiano Carlos de Souza, era responsável pela coleta de leite nos resfriadores conveniados ao laticínio, além de também ser fiscal do produto. Ele foi preso em flagrante entregando leite adulterado com água. 

O golpe, que ocorria desde 2012, foi descoberto após a empresa realizar uma auditoria interna. Cristiano e seu irmão cadastraram suas esposas como fornecedoras de leite, apesar de não possuírem chácara, sítio e animais. Elas recebiam depósitos bancários da fraude, acrescentando água no caminhão que transportava leite.

As quatro pessoas envolvidas no esquema responderão por estelionato, crime contra as relações de consumo e associação criminosa.
Com informações G1 Mato Grosso
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
02 de Agosto de 2016
11:23
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.