Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 22 de Setembro de 2019
19/11/2018 - 13:53

Startups para pecuária serão apresentadas na InterCorte 2018

A cadeia produtiva da carne bovina se reunirá nos dias 21, 22 e 23 de novembro na última etapa da InterCorte do ano, que será realizada no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP).
Ampliar
Uma das novidades da edição deste ano é o espaço InterTechAgro, destinado à apresentação de startups, com uma programação de conteúdo específico desenvolvida para apresentar tecnologias que facilitam a gestão das propriedades e geram mais eficiência à produção animal. As apresentações serão realizadas ao longo dos três dias do evento.

No primeiro dia (21/11) pela manhã serão feitas apresentações das startups expositoras do evento: JetBov, Liberali, @Tech, iAçougue, VipBov e MultBovinos. À tarde, o painel “Como as empresas tradicionais estão lidando com a inovação” terá a participação de representantes do Sebrae, Karcher, Coimma e ONOVOLAB.

No dia 22, a programação da manhã será voltada ao tema “Alta tecnologia – Da imagem via satélite ao Blockchain: as soluções tecnológicas do momento podem impactar positivamente o seu negócio?”. Com moderação de Yukio Meira, o painel terá a participação de João Torres, da Terra Magna; Marcio Barbosa, da @Tech; Flavio Redi, da EcoTrace; Paulo Marcelo, da Gestão Agropecuária e Pedro Mannato, do Olho do Dono. A palestra “Além da realidade: como a conectividade e IoT continuarão a mudar a forma como fazemos negócios no campo”, proferida por Fabricio Lira Figueiredo, do CPqD concluirá a programação da manhã. Nesse dia á tarde será realizado um painel para discutir como a Embrapa Pecuária está se empenhando para praticar a inovação aberta e quais têm sido os resultados práticos dessa iniciativa.

No último dia (23/11), a programação terá início com a palestra “Como é levantar um Centro de Inovação Independente no Brasil”, conduzida pelo ONOVOLAB e será anunciado os vencedores do Prêmio Terraviva Startups que elegerá a melhor AGRITECH do Brasil. As três melhores colocadas farão uma apresentação das propostas das suas startups.

Mais informações pelo site: www.intercorte.com.br/saopaulo2018
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.