Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Setembro de 2019
23/12/2015 - 08:38

Sistema auxilia na gestão da bovinocultura de corte

A JetBov, empresa de tecnologia, lançou recentemente um sistema, semelhante a um aplicativo, direcionado à bovinocultura de corte.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
O sistema permite ao produtor o gerenciamento de todas as atividades desenvolvidas na propriedade rural, de forma simples e prática, como por exemplo no controle de todas as etapas do manejo reprodutivo, o desempenho na recria, o controle de custos de nutrição à pasto ou confinamento, entre outros.

Segundo Xisto Alves, diretor executivo da empresa, “através do celular ou tablet o produtor pode acessar as informações que são relevantes para o seu negócio e acompanhar todos os indicadores, desde o ganho de peso do animal, vacinas e gestão do rebanho”.

A JetBov disponibiliza três tipos de  planos. O primeiro é gratuito para quem possui uma fazenda e até 100 cabeças de gado, oferece históricos sanitários ilimitados e suporte por e-mail.

O segundo é o Plano Profissional, ao custo de R$ 79,90/mês (no plano anual). Atende uma propriedade rfural, é ilimitado, oferece histórico sanitários ilimitados, manejos por lote, gestão financeira e sujporte por telefone.

Há também o Plano Multi indicado para quem possui até três fazendas. O investimento é de R$ 159,90/mês (no plano anual) e oferece suporte por telefone, históricos sanitários ilimitados, manejos por lote e gestão financeira.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.jetbov.com .
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.