Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 21 de Setembro de 2018
11/09/2018 - 11:05

Projeto leva inovação em saúde animal para a pecuária no Norte do Brasil

O projeto “Na Estrada”, iniciativa da Biogénesis Bagó, chegou à Transamazônica, a terceira maior rodovia do País. O evento percorre as principais revendas veterinárias do Brasil para levar informações e capacitação para balconistas, técnicos, veterinários e pecuaristas
Divulgação
Ampliar
Durante uma semana, a equipe Biogénesis Bagó percorreu mais de 1.000 quilômetros pela Transamazônica, saindo de Marabá e passando pelos municípios de Novo Repartimento, Pacajá, Brasil Novo, Altamira e Anapu.

As Fiorinos customizadas e equipadas com toda a linha de produtos da Biogénesis Bagó, além de materiais para capacitação técnica, estiveram nas revendas Aliagro Produtos Agropecuários, Amigos do Campo Produtos Agropecuários, Boi Zebu Produtos Agropecuários, Agropecuária Garrote, Casa do Boi Distribuidora e finalizando com a participação na Exposição Agropecuária de Anapu – Expoana.

Para o gerente regional da Biogénesis Bagó, Rafael Barros, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa em iniciar um fortalecimento do trabalho na região. “Estaremos cada vez mais presentes no Pará, levando conhecimento, inovação e tecnologia para os produtores, revendedores e técnicos que vivem o dia a dia do estado”, garante Barros.

Sobre o Na Estrada

O projeto foi lançado oficialmente em fevereiro deste ano, durante a Convenção Nacional de Vendas da Biogénesis Bagó, em Curitiba (PR). O “Na Estrada” envolveu investimentos de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização, contratação de equipe e capacitação dos profissionais. Nessa primeira etapa, o projeto reúne uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4X4 com uma equipe de consultores especializados. Esses novos colaboradores estão “rodando” o país, transformando os veículos em verdadeiras oficinas de capacitação e exposição técnica.

Já foram percorridos nesse período mais de 360 mil km, com visita em cerca de 500 pontos de venda (PDV´s) em 2.200 visitas técnico/comerciais com mais de 3.300 profissionais do varejo capacitados.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.