Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 20 de Setembro de 2019
02/12/2014 - 13:13

Programa Senai Carne Vermelha concluiu atividades deste ano

O Programa Senai Carne Vermelha visa a valorização do produto, agregando valor e fortalecendo os elos da cadeia produtiva da carne em Mato Grosso do Sul.
Divulgação
Ampliar
Divulgação
Ampliar
Foram concluídas as ações do Programa Senai Carne Vermelha em Mato Grosso do Sul previstas para este ano.

Segundo a assessora de atendimento empresarial do Senai, Laura Castro Carrielo Rosa, o Programa ofereceu consultorias, treinamentos e palestras indicando os melhores cortes, forma correta de manipulação e higiene. 

O Senai Carne Vermelha alcançou o objetivo e nos permitiu notar uma mudança significativa nos estabelecimentos que passaram pela consultoria, com melhora de apresentação dos produtos, autosserviço, qualidade de cortes e higiene, além do aumento nas vendas, fidelização de clientes e redução do desperdício”, comentou
 
Form concluídos atendimentos em 32 empresas e mais 48 empresas de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Sidrolândia e Naviraí aderiram ao Programa, que oferece assessoria de serviços técnicos e tecnológicos, palestras de sensibilização do consumidor final e cursos de qualificação profissional. “Já foram 768 horas em consultoria e 20 palestras que juntas reuniram 364 participantes”, enumerou.

O consultor Arildo Flores destaca a importância de levar conhecimentos básicos para o oferecimento de um produto qualidade. "Neste programa, procuramos orientar o máximo possível para ter segurança naquilo que está se produzindo, segurança no que diz respeito não só a empresa, como, principalmente, segurança para o cliente", afirmou.
Informações Fiems
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
02 de Dezembro de 2014
17:00
16:00
15:07
11:08
11:03
09:00
08:02
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.