Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 22 de Novembro de 2017
03/11/2017 - 09:20

Pecuaristas brasileiros e equipe da CRI visitam propriedades americanas

Pecuaristas brasileiros e integrantes da CRI Genética participaram, em outubro, do Profit Tour - programa da CRI Internacional com foco em promover a troca de experiências por meio de visitas a propriedades americanas.
Divulgação/CRI Genética
Ampliar
Em dez dias foram visitadas diversas fazendas, além da World Dairy Expo, considerada a principal exposição de vacas leiteiras do mundo.

O tour teve início com dois dias de visita a WDE em Madison (Wisconsin), depois à estrutura da CRI em Shawano (Wisconsin), onde passaram pelas instalações, conheceram projetos e conferiram alguns dos principais touros que são utilizados no Brasil e no mundo. 

Posteriormente, agregando experiência à viagem, os visitantes foram até algumas das melhores fazendas produtoras de leite dos EUA, entre elas a Rockland Dairy, a Tidy View Dairy e a Hall’s Calf Ranch.

Para a médica veterinária e gestora das Fazendas Ouros localizada no Sul de Minas, Ana Cláudia Araújo, o programa foi muito mais do que o esperado. “Visitamos propriedades com diferentes tipos de produção, onde tivemos total acesso ao manejo, além de todas as dúvidas esclarecidas. Estivemos ainda na World Dairy Expo, que nos mostrou uma outra panorâmica da atividade. A experiência foi rica, produtiva, com uma equipe de profissionais sensacional, disponível e com domínio do assunto. Foi realmente fantástico!”, ressalta.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2017.