Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Setembro de 2019
04/11/2014 - 14:30

Novos reprodutores integram a bateria da Semex

A Semex oficializou a contratação de cinco reprodutores da Raça Aberdeen Angus, que possuem altos índices BCBI (Índice Brasileiro de Cruzamento Industrial) e que podem ser utilizados em diferentes sistemas de produção.
OPPORTUNITY (Frey Angus Ranch), HARVEST PRIDE (JL Farm), TOTAL IMPACT (Kaitlyn Bolduc), MATADOR (L 83 Ranch) e SPYDER (Red Lazy MC, também proprietária dos touros DETOUR, GRIDIRON e HONKY TONK) chegam para agregar principalmente rendimento frigorífico equalidade de carnes. 

Os touros oferecem muita qualidade aos produtores do Brasil que investem na genética taurina, e também atende de forma exemplar aqueles produtores que optam pelo sistema de cruzamento industrial. 

"Fica evidente a eficiência do BCBI também como ferramenta de identificação de touros, que efetivamente atendam as demandas do Brasil, para a equipe de técnicos da Semex Alliance, além de ser norte para a escolha de touros por nossos clientes. O mercado já reconhece e constata a aceleração na qualidade de nosso portfólio e os benefícios a serem aproveitados por nossos clientes", revela  o Gerente de Produto Corte,Caio Tristão, que enfatiza, "são certamente o suprassumo da bateria".
Informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.