Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Setembro de 2019
30/09/2014 - 14:07

Novos produtos de carne bovina são lançados pela Friboi

A Friboi lançou com uma nova família de produtos, que inclui Beef Burguer, Almôndega, Kibe, Jerked Beef e Charque.
O objetivo da empresa é atender às expectativas dos consumidores, investindo em novos sabores e embalagens.

O grande destaque da nova família fica por conta do suculento Beef Burguer, o primeiro hambúrguer em formato de bife do mercado brasileiro. Ele chega às prateleiras como uma opção versátil à alimentação, podendo ser servido de acompanhamento nas refeições principais ou no tradicional sanduíche.

Com 120 gramas, o steak pode ser preparado na churrasqueira, forno, frigideira ou na chapa. Traz cortes selecionados de carne bovina Friboi e está disponível nos sabores tradicional, churrasco e com queijo. 

Já as novas Almôndegas Bovinas Friboi têm carne macia e temperada na medida certa, além de serem muito práticas para acompanhar qualquer refeição do dia-a-dia. São apresentadas em embalagens de 500g, com 10 unidades cada uma.

Já o Kibe de Carne Bovina Friboi são feitos de carne 100% bovina, congelados individualmente e prontos para assar ou fritar. 

Na linha de carnes desidratadas, a Friboi inova com dois lançamentos: Charque (produto com teor de umidade menor e mais resistente) e Jerked Beef (mais macio e com aspecto mais avermelhado). São cortes bovinos salgados, dessecados e embalados a vácuo. Os itens serão disponibilizados nos cortes ponta agulha, traseiro e dianteiro, chegam ao consumidor nas opções de 500g, 1Kg, 5Kg e 30Kg. 
Infrmações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.