Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Setembro de 2019
24/05/2016 - 09:07

Novo ponto de coleta e processamento de sêmen da Central Bela Vista será inaugurado em 2017

A fazenda contará com laboratório com equipamentos de última geração, banco de sêmen, curral de quarentena, centro de coleta e piquetes funcionais, sempre visando o bem-estar dos animais.
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ampliar
Está previsto para ser inaugurado em março de 2017 a nova instalação da Central Bela Vista, empresa de coleta e processamento de sêmen. 

A empresa está sendo construída na Fazenda Bela Vista II, localizada em Botucatu (SP). O local possui 130 hectares e contará com laboratório com equipamentos de última geração, banco de sêmen, curral de quarentena, centro de coleta e piquetes funcionais, sempre visando o bem-estar dos animais.

Além de sistema de irrigação nos piquetes e drenagem pluvial, as estruturas contarão com ruas totalmente pavimentadas, facilitando a movimentação da misturadora e, consequentemente, oferecendo uma distribuição das dietas com melhor qualidade e específica para necessidade de cada reprodutor.
 
O gerente Operacional da Central Bela Vista, Gerson Sanches, explica que será possível hospedar até 500 reprodutores ao final das obras, de forma confortável e segura, a fim de garantir a produção de sêmen com elevado padrão de qualidade. A empresa conta com as certificações ISO 9001, de qualidade, e ISO 14001, pelo sistema de gestão ambiental que aplica em seus processos.
  
Mais informações www.centralbelavista.com.br.
Informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Maio de 2016
17:00
16:12
14:07
11:18
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.