Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 21 de Setembro de 2018
04/09/2018 - 08:22

Leilão Primavera Genética Aditiva e Convidados ofertará 180 touros nelore avaliados

A Genética Aditiva realiza em parceria com a Agropecuária J. Machado, Fazenda São Judas e Nelore Arizona a 5ª edição do Leilão Primavera.
Divulgação
Ampliar
O remate acontece no dia 23 de setembro, no Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS) com início às 12 horas onde será servido almoço e, na sequência, 13h00, início do leilão (horário local)  e às 14 horas no horário de Brasília.

Serão ofertados 180 touros da raça Nelore, exemplares TOP 0,1% a 5% na ANCP e avaliados também no Sumário PMGZ/ABCZ, Embrapa/Geneplus. Entre eles filhos de REM Torixoréu, REM Armador, REM Caldonegro, REM Caballero, entre outros. 

"Teremos também 12 destaques da Genética Aditiva no remate, filhos de REM Altoastral, REM Amador, REM Caballero, REM Capataz e REM Vokolo", revela Cynthia Vieira, gerente comercial da empresa.

A Genética Aditiva ofertará 32 lotes individuais e 39 lotes duplos. Os animais estarão disponíveis para vistoria a partir das 08h00.

A transmissão será realizada pelo Terraviva, RemateWeb e AgroBrasil TV. 

Para esta edição, novamente o frete será grátis para todo o Brasil dentro da malha rodoviária e o pagamento facilitado em 30 parcelas (2+2+2+24).

O 5º Leilão Primavera Genética Aditiva & Convidados conta com o patrocínio da Rancho S Veterinária, Matsuda, Socil, Zoets e Valtra. 

Participe! Informações e reservas: (67) 3321-5166.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.