Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 21 de Outubro de 2018
20/03/2018 - 14:08

Genética Aditiva ofertará 45 exemplares da raça Crioula durante a Expogrande

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), em parceria com a Cabanha Calidad e Cabanha Furna realizam no dia 13 de abril, a partir das 20 horas (horário de Brasília), a 5ª edição do Leilão União da Raça Crioula.
Ampliar
O evento será realizado no Tatersal de Elite da Acrissul, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante a 80ª Expogrande, tradicional Feira Agropecuária de Campo Grande.

Serão ofertados 45 exemplares, entre eles animais domados, prontos para utilização em serviço, esporte e lazer; reprodutores e éguas de crias, com a chancela da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Crioulo (ABCCC) e com o diferencial de que todos os animais são adaptados à região do cerrado brasileiro, o que mostra toda rusticidade e força da raça crioula para os trabalhos a campo.

Veja aqui o catálogo!

Toda essa qualidade dos animais é reflexo do melhoramento genético utilizado pelos criadores e Mato Grosso do Sul. "Aprimoramos nos criatórios a utilização de genética de animais extremamente funcionais sem desvalorizar as principais caraterísticas da raça como a rusticidade, o temperamento e inteligência", diz Geraldo Paiva, da Cabanha Calidad.

Sobre os destaques do remate Geraldo ressalta "as éguas prenhes de reprodutores locais e potrancas domadas prontas para o esporte, lazer e ou serviço". 

Transmissão

O 5º Leilão União da Raça Crioula será transmitido ao vivo pelo Agrobrasil, Remate Web e Programa Terra Pecuária (www.facebook.com/programaterrapecuaria), terá organização conjunta da Programa Leilões/Parceria Leilões e o leiloeiro Fabio Crespo no comando do martelo.

Condições

Condições de pagamento facilitado em 50 parcelas (2+2+2+2+2+40) ou 25% de desconto para pagamento à vista.

Participe!

Informações e reservas: (67) 3321-5166 ou (67) 99982-8028.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.