Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 20 de Agosto de 2018
19/07/2018 - 08:30

Genética Aditiva está entre os maiores vendedores de touros zebuínos do Brasil

O levantamento é uma realização da revista AG em pareceria com a Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha, BrazilComZ e BeefPoint.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Cynthia Todeschini Vieira Tannous, gerente comercial da Genética Aditiva
Empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), a Genética Aditiva comemora mais um reconhecimento ao seu trabalho de excelência: a conquista do 7º lugar entre os 50 maiores vendedores de touros zebuínos do Brasil. 

O levantamento é uma realização da  revista AG em pareceria com a Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha,  BrazilComZ e BeefPoint.

De acordo com os organizadores, a tabulação dos dados é importante para a valorização dos selecionadores e o fortalecimento do segmento de genética. As informações são obtidas por adesão voluntária dos criadores e com posterior validação das associações das respectivas raças, considerando-se apenas os touros devidamente registrados.

“Recebemos o resultado com grande satisfação. Estar em 7º lugar e entre os 10 maiores vendedores de touros zebuínos do Brasil mostra a confiança em nosso trabalho e o reconhecimento da importância da informação para a Pecuária de Precisão", destaca Cynthia Vieira, gerente comercial da empresa.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.