Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 19 de Novembro de 2018
06/07/2018 - 08:51

Fórum e Prêmio Brasil Bioeconomia 2018 acontece em SP

Acontece no dia 26 de julho, em São Paulo, o Fórum & Prêmio Brasil Bioeconomia 2018, iniciativa da Associação Brasileira de Biotecnologia Industrial (ABBI).
O evento tem como objetivo incentivar o debate sobre a transição do atual modelo econômico para um mais inovador, inclusivo e sustentável e contará com a presença de mais de 200 representantes da indústria e do governo, além de investidores, pesquisadores, imprensa, formadores de opinião e sociedade civil.

O fórum terá três temas principais para nortear os debates: "Construindo o Biofuturo", "O Estado da Bioeconomia Avançada Brasileira" e o "Caso de Negócios da Biotecnologia Industrial". Entre as lideranças que vão conduzir as conversas no Fórum Brasil Bioeconomia 2018 estão:

Bernardo Gradin – Fundador e CEO da GranBio, empresa de biotecnologia industrial;
Freya Burton – Chief Sustainability e People Officer da Lanzatech, empresa americana de biotecnologia; John Melo – CEO da Amyris, empresa americana que utiliza a biotecnologia industrial para criar bioprodutos como fragrâncias cosméticas, combustíveis, solventes, lubrificantes, emolientes e nutracêuticos;
Juan Carlos Castilla-Rubio – Fundador e CEO de start-ups em agtech, biotecnologia, fintech e energia; Yana Dumaresq Sobral Alves – Secretária-executiva do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). 

O Prêmio e o Fórum Brasil Bioeconomia 2018 são patrocinados pela Amyris, Braskem, DSM e Novozymes e conta com o apoio do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB). A programação completa está disponível no link: www.bioeconomia.com.br/programacao

O evento será realizado na Casa Bisutti, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.