Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 22 de Setembro de 2019
09/06/2016 - 13:07

Fazendas em MS eram utilizadas para escoação de drogas

Criminosos armazenavam drogas em fazendas localizadas em Mato Grosso do Sul para depois serem transportadas, via caminhões e camionetes, para outros estados brasileiros
Acervo
Ampliar
Fazenda
Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (9) a Operação Nevada da Polícia Federal nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo.

O objetivo é desarticular uma organização criminosa de tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, as investigações começaram em 2014, quando a PF identificou a atividade de uma organização criminosa que coordenava a entrada de carregamentos de cocaína, vindos da Bolívia, por meio por meio da zona rural de Porto Murtinho/MS. 

A droga era armazenada em fazendas localizadas na região e escoadas por meio de caminhões e caminhonetes para destinatários em São Paulo.

Cerca de 170 policiais federais cumprem 20 mandados de prisão preventiva, 7 mandados de condução coercitiva, 31 mandados de busca e apreensão, além de 47 mandados de sequestro de veículos nos municípios de Campo Grande, Bonito e Bodoquena/MS, Rondonópolis/MT, São Paulo, Guarulhos, Suzano, São Bernardo do Campo Grande e Guarujá/SP. Todos expedidos pela 3ª Vara Federal de Campo Grande/MS.

Mais informações: http://bit.ly/1WGp2U5

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
09 de Junho de 2016
16:28
14:14
11:11
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.