Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 14 de Dezembro de 2018
10/04/2018 - 09:06

Expogrande 2018 tem entrada franca até amanhã

A 80ª Expogrande - Exposição Agropecuária de Campo Grande (MS) estará com os portões abertos até a quarta-feira, 11 de abril.
Ao longo das 14 hectares do Parque de Exposições Laucídio Coelho o visitante poderá conferir de perto a evolução da pecuária sul-mato-grossense, com a exposição de animais das raças nelore, senepol, brangus, gir, girolando, sindi, além de equinos das raças pantaneiro, crioulo, quarto de milha e árabe. Além disso, há pavilhões com diversas raças de ovinos e o Projeto Fazendinha, que faz uma mostra de pequenos animais, atraindo principalmente as crianças.

Nesta terça-feira (10), tem Sarau da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), no estande da Prefeitura no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a partir das 20 horas. Quem abre a noite é o cantor Chicão Castro, em seguida a Banda V8, cantores Hugo Carneiro e Rolfe Jr. 
 
Com um pouco mais de dois anos de estrada, a Banda V8 está aí pra provar que nem só de sertanejo vive o campo-grandense. Tocando o melhor do Pop Rock nacional e internacional, a banda conta com cinco integrantes: João Carlos (vocalista), Murilo (violonista), Dom Batera (baterista), Juliano Gordão (baixista) e Guilherme Carlute (guitarra). Em seu repertório não faltam músicas de artistas como U2, Coldplay, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e muitos outros.
 
Já o cantor Hugo Carneiro é bastante conhecido na noite campo-grandense por ser vocalista do grupo Haiwanna, com 21 anos de estrada. O projeto solo, paralelo à banda, teve início no ano passado levando influências que vão de Pink Floyd a Moacyr Franco.
 
Desde 1991, o cantor Rolfe Jr é conhecido por seu repertório eclético. Veio de Araraquara, interior de São Paulo, e interpreta vários clássicos como "Só pro meu Prazer", canção de Leoni, lançada no fim dos anos 80, e "Stand By Me", de Ben E. King.
 
Além de música e artesanato, é possível saborear diversos pratos da culinária local, como pastel recheado com carne de jacaré, peixes, sobá, arroz de pequi, espetinhos e sucos. 

Nas áreas consideradas "vips", na arena de shows, o ingresso continua sendo cobrado.
Com informações Acrissul
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.