Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 20 de Agosto de 2018
02/08/2018 - 08:22

Empresa de suplementos animais lança Tour DSM de Confinamento

Especialistas da DSM mostrarão aos pecuaristas os resultados da aplicação das tecnologias da empresa sobre os índices zootécnicos dos bovinos confinados e semiconfinados.
A Tortuga®, marca da DSM referência em suplementos nutricionais para bovinos, equídeos e pequenos ruminantes, anuncia o lançamento da quarta edição do Tour DSM de Confinamento, com a primeira etapa marcada para 3 de agosto, no confinamento da Valfran Agropecuária, em Álvares Florence (SP). 

Para este ano, a iniciativa da companhia prevê a realização de 20 eventos (19 etapas, mais encerramento) com participação de mais de 2 mil pecuaristas em nove Estados que estão entre as principais regiões produtoras de gado de corte do País: São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Rondônia, Pará e Paraná.

Em cada uma das etapas, os especialistas da DSM mostrarão aos pecuaristas os resultados da aplicação das tecnologias da empresa sobre os índices zootécnicos dos bovinos confinados e semiconfinados. 

E os especialistas do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), ligado à Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade São Paulo (Esalq/USP), também participarão para mostrar os resultados do ponto de vista econômico, como a melhora dos níveis de rentabilidade do uso destas tecnologias no confinamento em várias praças, considerando todas as variáveis, desde o custo da terra, do boi magro, da nutrição, chegando ao aumento da receita decorrente da produção de um boi mais pesado e melhor acabado.

Mais informações sobre as tecnologias e agenda do Tour DSM de Confinamento em: www.furacaotortuga.com.br
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.