Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Setembro de 2019
09/11/2016 - 15:41

Empresa de nutrição animal lança nova linha de rações para gado de leite

A Guabi, empresa de nutrição e saúde animal, lançou recentemente, nova linha de rações para gado de leite direcionadas para diversas etapas da vida do bovino. São elas:
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ampliar
Ração para gado de leite
Rumileite LS: ração inicial multipartícula, formulada com 20% de PB (proteína bruta) e é indicada para atender as exigências nutricionais de bezerras (os) de alto potencial genético.

Rumina Starter LS: formada por 18% de PB (proteína bruta). 

Bezerrão LS: ração inicial peletizada, que possui 16% de PB, Lasalocida Sódica, minerais e as mesmas vitaminas contidas nas demais rações iniciais. 

Lactage Novilha LS: destinada às novilhas de raças leiteiras (4º ao 6º mês de idade) até 21 dias que antecedem o parto. Também recomendada para vacas secas, do momento da secagem até o 21º dia que antecede o parto. 

Lactage Novilha 28 LS: para as raças leiteiras de alto potencial genético (animais de pista), em fase de crescimento (a partir do 4º mês de idade).

Lactage Pré-parto: ração aniônica produzida com 20% PB, enriquecida com sais aniônicos, ureia pecuária, minerais e vitaminas A, D3 e E. É recomendado para novilhas e vacas secas, nas últimas três semanas que antecedem o parto. O consumo de 3 a 5 kg desta ração, no período de transição, prevenirá a ocorrência de distúrbios metabólicos, tais como febre do leite, retenção de placenta, dentre outros.
Informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.