Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 18 de Setembro de 2019
27/07/2016 - 13:28

Eleição para ABCZ acontece na próxima semana

Duas chapas estão na disputa. São elas: “ABCZ Unida”, encabeçada pelo criador Frederico Cunha Mendes e a chapa “A a Z, ABCZ para todos”, encabeçada pelo pecuarista Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.
Reprodução
Ampliar
Fred Mendes e Arnaldo Borges disputam a diretoria da ABCZ
Acontece na próxima segunda-feira, 1º de agosto, a eleição para a Diretoria e Conselhos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), para o próximo triênio (2016/2019).

Duas chapas foram inscritas para a eleição da ABCZ: "ABCZ Unida", encabeçada pelo criador Frederico Cunha Mendes e a chapa "A a Z, ABCZ para todos", liderada pelo pecuarista Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

A eleição será realizada das 9h às 18h, na sede da ABCZ em Uberaba (MG), e o voto é secreto.

Os associados, que não poderão estar presentes no momento do pleito, puderam participar enviando seus votos por Correios até o dia 22 de julho. Os envelopes contendo os votos, recebidos até o momento, já foram conferidos e depositados nas urnas, sendo que serão abertos apenas no dia 1º de agosto.  Até esta terça-feira (26/07), haviam sido recebidos 2.998 envelopes válidos. Na sexta-feira (29/07), a Comissão Eleitoral fará a recepção do último lote enviado via Correios.

No dia 1º de agosto, logo após o encerramento da eleição, tem início a apuração dos votos feita pela Comissão Eleitoral.

A Diretoria e Conselho eleitos tomarão posse no dia 31 de agosto.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
27 de Julho de 2016
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.