Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 17 de Setembro de 2019
22/06/2017 - 11:26

Coleta de touros da CRV Lagoa será realizada na nova sede da Central Bela Vista

A CRV Lagoa firmou contrato com a Central Bela Vista para que todos os reprodutores que atualmente estão em coleta em Sertãozinho (SP) sejam transferidos para Botucatu (SP).
Divulgação
Ampliar
As duas empresas pertencem ao Grupo CRV, mas as operações são completamente independentes. A CRV Lagoa já é cliente da Central Bela Vista há vários anos, com alguns reprodutores em coleta na antiga sede da empresa, em Pardinho (SP), e, com a nova sede em Botucatu, ampliará essa parceria, proporcionando aos reprodutores as melhores condições possíveis em termos de hospedagem e coleta de sêmen.
 
Em virtude de toda a infraestrutura construída em Botucatu, o Grupo CRV decidiu concentrar todas as operações de coleta e processamento de sêmen no Brasil, que seguem o padrão mundial CRV de qualidade, numa única unidade de produção, a Central Bela Vista. As operações da CRV Lagoa continuam completamente independentes, em Sertãozinho, e teremos novos investimentos para melhorar, cada vez mais, o rebanho e a vida dos nossos clientes”, destaca Luis Adriano Teixeira, gerente de Vendas e Marketing da empresa.

Sobre a nova sede da Central Bela Vista
 
Recentemente inaugurada, a Central Bela Vista conta com uma ampla área, beneficiada pelo clima, com altitude próxima de 1.000 metros, contando com laboratório com equipamentos de última geração, banco de sêmen, curral de quarentena anti-stress, centro de coleta e piquetes funcionais. Também dá atenção especial à sustentabilidade, desde a produção de alimentos para nutrição animal, passando pela industrialização das doses, até o armazenamento.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.