Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 16 de Dezembro de 2018
07/06/2018 - 09:03

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone se apresentam no dia 17 em Americana (SP)

As duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se apresentam lado a lado no show Clássico na Festa do Peão de Americana 2018, no dia 17 de junho, a partir das 20h.
O público poderá conferir a apresentação especial e marcante no Parque de Eventos CCA.

A parceria entre os artistas começou em 2013 na cidade de Barretos onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Depois disso, as duplas já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD "Clássico" gravado no Espaço das Américas em São Paulo.

As duas duplas apresentam ao público canções que marcaram época como: "Choram as Rosas" e "Vida Vazia", de Bruno & Marrone; "Evidências" e "Fio de Cabelo", de Chitãozinho & Xororó  e os novos sucessos criados especialmente para marcar esta união. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividem o microfone em outras canções como "Dormi na Praça" e "Página de Amigos". 

A escolha das músicas, não foi difícil, garantem os artistas: "Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira", explicam Chitãozinho e Xororó.

Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó, que são os embaixadores da Festa do Peão de Americana 2018, viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Na turnê "No Tom do Sertão", a dupla faz homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim. E a recém-lançada "Evidências", a dupla apresenta ao público grandes sucessos e volta ao passado com canções consagradas.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.