Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 20 de Agosto de 2019
30/11/2018 - 08:06

Biogénesis Bagó é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar

A Biogénesis Bagó, empresa de soluções para a saúde animal, conquistou no Brasil o selo do Programa de Certificação Great Place To Work (GPTW), depois de pesquisa realizada junto ao time de 124 profissionais.
Divulgação
Ampliar
A pesquisa contratada pela Biogénesis Bagó junto ao Great Place To Work avaliou o clima organizacional construído nos últimos meses, além de fatores como aplicação das dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, sob o ponto de vista dos funcionários da empresa.

“O resultado da pesquisa, com a conquista da certificação do Great Place To Work, foi uma grande comprovação de que estamos no caminho certo na gestão das pessoas. São estes profissionais que farão a diferença no mercado veterinário brasileiro nos próximos anos”, aponta Marcelo Bulman, country manager da Biogénesis Bagó no Brasil.

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho que conta com especialistas em transformar as organizações em um Great Place to Work. A empresa de consultoria fundada em 1991 por Robert Levering nos Estados Unidos, com sede em São Francisco, Califórnia, conta com escritórios afiliados em 59 países, com o propósito de avaliar a gestão e o clima organizacional de organizações nos mais variados segmentos, através da aplicação da pesquisa desenvolvidacom a metodologia própria e reconhecida internacionalmente, com empregados e empregadores para entender a excelência no ambiente de trabalho.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2019.