Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 23 de Abril de 2018
17/04/2018 - 08:40

Agrishow 2018; Empresa apresenta novidades em tronco de contenção de bovinos

Acontece entre os dias 30 de abril a 4 de maio a Agrishow 2018, um dos maiores eventos da agropecuária, realizado na cidade de Ribeirão Preto (SP).
A empresa Açôres Balanças e Troncos estará presente e apresentará ao público os troncos Premium III e Americano Premium III e apresenta como balanças eletrônicas Heavy Duty e ACR Heavy Duty Full, além do Gran Smart Prime, totalmente operado por controle remoto. Saiba mais:

Tronco Gran Smart Prime

Esse é um tronco eletro-hidráulico com tecnologia avançada para pecuaristas de grandes rebanhos. Leva rapidez, segurança e economia aos processos, por ser controlado por um único operador.

Reduz a necessidade de mangueiras e pode ser operado a uma distância de 100 metros.

Tronco Premium III e Americano Premium III

O Tronco Americano Premium III é entregue para o pecuarista que cria e recria, já o Tronco Americano Premium III é entregue em dois sistemas, engloba, ciclo completo e confinamento.

Heavy Duty e ACR Heavy Duty Full

As balanças universais conjugadas da Açôres são opcionais e programadas para sete tipos de apartação. Com interface amigável, o visor antirreflexo é feito em policarbonato de alta resistência, similar à tecnologia usada em janelas e viseiras dos capacetes de fórmula 1. São à prova d'água, poeira e quedas.

Armazenam 1.500.000 pesagens - como mais potentes do mundo. Bateria de 13 horas, Bluetooth e USB compatível com Windows, que fazem o acesso ao aplicativo ACR Control, para gerenciar. Pesam de forma individual ou por lote, estimando, inclusive, o valor em reais por cabeça. Como opcional dela, segue bastão para leitura de brincos eletrônicos.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.