Notícias da Pecuária
Notícias sobre agronegócios, agricultura, pecuária e meio ambiente - 28 de Maio de 2018
12/03/2018 - 09:41

ABCZ divulga valor das inscrições para o PNAT 2018

Nesta 9ª Edição do PNAT (Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens), a participação no TDEA é obrigatória para todas as raças zebuínas.
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebe (ABCZ) anunciou na última sexta-feira (09), o valor para a inscrição no Teste de Desempenho e Eficiência Alimentar (TDEA) que será realizado na Fazenda Escola da FAZU, em Uberaba (MG), entre os meses de maio e agosto de 2018. 

Nesta 9ª Edição do PNAT (Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens), a participação no TDEA é obrigatória para todas as raças zebuínas.

O valor da inscrição é de R$2.300,00, que será dividido em quatro parcelas. A quantia é destinada à cobertura dos gastos referentes à alimentação, volumoso e concentrado, manutenção dos animais, acompanhamento do Teste de Desempenho e Eficiência Alimentar, ultrassonografia de carcaça, exame andrológico, exame de Brucelose e Tuberculose e análise genômica. 

Cada criador poderá inscrever até dois animais por raça, de sua propriedade sendo que, após o encerramento das inscrições, em havendo vagas remanescentes, os criadores com animais já inscritos poderão inscrever mais animais, um por vez, sempre obedecendo à ordem de preferência por data da primeira inscrição de cada criador e assim sequencialmente entre todos com animais já inscritos, até que ocorra o preenchimento total das vagas.

As inscrições para o PNAT vão até o dia 03 de abril e devem ser feitas por e-mail para pmgz@abcz.org.br, rafael.oliveira@abcz.org.br, edson.filho@abcz.org.br ou lauro@abcz.org.br.
Com informações ABCZ
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O NOTÍCIAS DA PECUÁRIA?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Notícias da Pecuária - Todos os direitos reservados 2018.